Capa para caderneta de vacinas
Ontem eu indiquei a “caderna de mémórias” para mães que curtem guardar muitas lembranças da infância dos filhos. Já sugeri, também, o livro “Meus Primeiros Cinco Anos“, que é uma fofura.
Hoje eu quero compartilhar a capinha que eu encomendei para a caderneta de vacinas da minha filha Bruna, que ficou incrivelmente fofa.
Meu hobby é corturar, tenho até uma loja virtual que vende mimos confeccionados em tecido (Bibelots) e adoro personalizar as coisinhas da Bruna. No entanto, meu ateliê de costura foi transformado em quarto da Bruna, a máquina foi parar encima de um armário e eu precisei encontrar outra pessoa para fazer a capinha que eu adoraria ter costurado.
Esse mimo também foi feito pela Rosa, da Arteira Craft, que incluiu no trabalho, inclusive, uma foto da minha filha impressa em tecido e aplicada à mão. Protege a caderneta e, mais uma vez, serve para enfeitar algo que, no futuro, será uma lembrança.
Em Brasília, tem capinhas para esses cadernos de vacinas por R$25 numa lojinha de produtos infantias bem interessantes e diferenciados que eu adoro e que vou destacar aqui no Blog em outra oportunidade: a Carlota Ophir, na 116 Sul.
A vantagem da Arteira Craft é que a loja é virtual e ela aceita a encomenda do mimo com detalhes que a mãe sugerir.
SERVIÇOS:
arteiracraft.elo7.com.br
(48) 99188202
Florianópolis – SC
Carlota Ophir
116 Sul
(61) 8588-1103

Autoria de Dhemes Andersen