Perfume para grávidas

Grávidas podem usar perfume?

Há quem diga que não… que o uso de perfumes ou cosméticos perfumados durante a gravidez pode aumentar o risco de infertilidade entre bebês meninos, por exemplo. (Veja mais sobre isso aqui e neste post da Revista Crescer!)
A minha obstetra, no entanto, defende que a pesquisa ainda não é conclusiva e que evitar completamente os cosméticos perfumados seria um exagero.
Na prática, muitas gestantes evitam perfumes em razão dos enjoos (o que não aconteceu comigo) e muitas mães o fazem, durante o período da amamentação, para evitar alergias e incômodos para o bebê.
E foi pensando nisso que a Natura desenvolveu mais uma inovação para o mercado: A única Colônia para Gestantes Mamãe e Bebê que atende as necessidades específicas da  gestante, por ser suave e sem álcool.
Para chegar a uma fragrância ideal, a Natura realizou uma vasta pesquisa, envolvendo grande número de gestantes, até que fosse identificada uma fragrância bem avaliada por elas.
FAMÍLIA: Floral Green
MAPA OLFATIVO: Floral Leve Delicado/Floral Refrescante
DESCRIÇÃO OLFATIVA: Na saída, o blend de frutas transparentes e a vibração da Mandarina transmitem delicadeza e leveza. Esta fragrância traz o conforto da Vanilla no acorde de fundo envolvendo o corpo floral encantador e delicado.
Acredito que este seja o único perfume para grávidas (me corrijam se eu estiver errada) do mercado brasileiro e mesmo não sendo mais gestante, eu quero muito conhecer essa novidade, que será lançada neste mês de fevereiro, no ciclo 03/2011.
SERVIÇO:
Para comprar, é preciso entrar em contato com um consultora natura ou acessar a loja virtual.
0800-115566
Twitter: @naturanet

Autoria de Dhemes Andersen