Livro: Meus Primeiros Cinco Anos
Ainda no clima de ontem, quando sugeri o “Mini Álbum de Fotos” para reunir as poses mais lindas dos filhotes, eu quero sugerir um outro mimo que serve para guardar lembranças.
O livro “Meus Primeiros Cinco Anos”, da Anne Gueddes, está disponível com capas diversas e é muito bacana.
Serve para reunir recordações da infância da criança, até os seus cinco aninhos, e tem espaço reservado para guardar mechinhas do cabelo, para colar a pulseirinha de identificação que a criança usou no hospital, para anotar diversas informações sobre o desenvolvimento dela (Ex.: quando riu, qual o brinquedo favorito, quais as primeiras palavras, o nome dos principais amiguinhos), para desenhar o pezinho e a mãozinha, para registrar depoimentos da família, para colar fotos desses e de outros momentos.
Vejam o livro da minha filha Bruna!

 

O livro é ilustrado com fotografias da Anne Gueddes (com aqueles bebezinhos fofos em poses inusitadas) e, depois de preenchido, certamente, emocionará toda a família no futuro.
Eu estou fazendo o da minha filha desde o nascimento dela e sugiro que as mães interessadas comprem o livro antes do nascimento, para folhear e lembrarem quais são as coisas que precisam guardar para colar, mais tarde, nos espaços reservados para tanto.
Na internet, o menor preço pode ser encontrado nas Lojas Americanas (veja aqui!), onde o livro custa R$49,90, enquanto, na maioria das outras lojas virtuais, o valor é R$78,80.

Autoria de Dhemes Andersen