Compras, Lazer, Para Bebês, Para Crianças

Fraldário do Shopping Iguatemi Brasília

2
Quando se tem um bebê, uma das coisas mais importantes que levamos em consideração ao escolher um destino de lazer é o fraldário.
Ter um local limpo, reservado e seguro para trocar o bebê e/ou amamentá-lo durante o passeio faz toda a diferença. Saber que a criança terá parte do conforto de casa ao sair, permitindo que a sua rotina seja mantida, é até um incentivo ao passeio.
tn05
Por isso, um dos meus lugares favoritos para passear com minha filha Bruna, que é uma bebê de 3 meses, é o Shopping Iguatemi, que tem o melhor fraldário de Brasília. Além de L-I-N-D-O, é limpíssimo e oferece tudo que as mamães precisam.
Mais adiante, vou falar de outros fraldários bacanas da cidade e farei uma lista dos restaurantes para crianças em Brasília, que oferecem espaços assim, Mas, hoje, o destaque vai para o Shopping Iguatemi que, inteligentemente, disponibilizou uma espaço super confortável para mamães e bebês que funciona como um convite. Sem dúvidas, me tornei cliente e frequentadora do local em função desta praticidade.
Localizado no 1º Piso, o espaço foi projetado para atender confortavelmente aos pais e aos pequenos clientes do shopping.
Equipado com cabines individuais, poltronas para as mamães, trocadores, pias e produtos necessários para a higiene das crianças. Fraldas descartáveis, baby wipes, cotonetes, cremes e outros produtos estão à disposição. Cantinhos de estar e microondas para esquentar papinhas e mamadeiras também fazem parte do fraldário.
Recepcionistas recebem os pais no fraldário todos os dias, durante o horário de funcionamento do shopping, e auxiliam no que for necessário. O serviço é gratuito e aberto a todos os clientes.
SERVIÇOS:
Horários de funcionamento:
SEG a SÁB das 10h às 22h
DOMINGOS e FERIADOS das 12h às 22H.
Agendamento: não é necessário.
E-mail para contato: sacbr@iguatemibrasilia.com.br

6 Comentários

  1. Luíza Diener

    6 de fevereiro de 2011 at 02:16

    com certeza é o MELHOR fraldário de brasília.

    virei frequentadora assídua do shopping por conta disso. além do mais, o parkshopping anda muito tumultuado.

    pra mim, o melhor do fraldário são as cabines individuais de amamentação. isso porque o benjamin entrou em uma fase que qualquer coisa o distrai durante a mamada.
    os outros fraldários têm espaço compartilhado para amamentação e as mães sempre conversam, o que acaba atrapalhando a mamada do pequeno.

    mas pra mim, o pior é que é o único fraldário desses de shopping que não tem opção de água quente na torneira.
    até o fraldário do pier 21 (que é bem simples) e do brasília shopping (que é bem pequeno) têm água quente.

    eu já deixei uma sugestão por escrito no fraldário do iguatemi e sugiro que outras mamães façam o mesmo. assim ficará simplesmente perfeito

    1. william pereira monteiro

      23 de outubro de 2018 at 08:54

      Bom dia o do Park shopping é bom mais fica muito longe da praça de alimentação e ontem fui no SAC deles reclamar por ter apenas um fraldário e ser longe o que acaba “FORÇANDO” os Pais a utilizarem o banheiro como fraldário e pasmem recebi a seguinte resposta: ” O SHOPPING NÃO TÊM INTERESSE EM FAZER UM FRALDÁRIO PRÓXIMO A ÁREA DE ALIMENTAÇÃO POIS SERIA ANTI HIGIÊNICO” apos o meu questionamento sobre ter que andar cerca de 900 metros para ir da área de alimentação até o fraldário a Atendente deixou bem claro que era essa a intenção mesmo retirar os bebes daquele local. Me senti muito mal ficou a sensação de que estavam descriminando o meu Filho, como se trocar a fralda dele fosse a coisa mais imunda que poderia ter em um local que têm 5 banheiros dando descarga e soltando todo tipo de sujeira e bactéria no ambiente.

  2. Iza Garcia

    6 de fevereiro de 2011 at 15:51

    Luíza, você tem razão. Este é o defeito. Mamães, vamos sugerir essa mudança… quem sabe… se a reclamação for conjunta, é possível que o problema seja resolvido.
    OBS.: eu também passei a evitar o ParkShopping, que anda cada dia mais cheio. E sempre que vou a shoppings opto pelo Iguatemi, praticamente, por causa do fraldário.

  3. Anonymous

    23 de fevereiro de 2011 at 20:04

    Realmente, é o melhor fraldário de Brasília. Espero que os outros shoppings melhorem para não perder as clientes mães.
    Parabéns pelo site. Vou entrar muito e indicar também.
    Caren Messias Jonh

  4. Juliana Fernandes

    25 de agosto de 2011 at 14:09

    Uè, eu fui no Iguatemi esses dias, usei o fraldário e tinha água quente na torneira sim.
    É o melhor fraldáro EVER!!!

  5. Cinematerna no Iguatemi Brasília! - Roteiro Baby

    31 de maio de 2015 at 21:31

    […] mamães e bebês) e onde tem o melhor fraldário de Brasília, na minha opinião, como eu já disse aqui!As sessões acontecerão nos dois shoppings, […]

Comente!