Como tudo começou

Como tudo começou

Como tudo começou

Este blog surgiu da vontade de compilar muitas dicas para “Pais & Filhos” se divertirem em Brasília/DF, onde moro e tenho uma filha, Bruna, com pouco mais de 2 meses.

Acho importante que a criança cresça se acostumando com o ritmo de vida dos pais, que adaptam a rotina ao bebê, mas não mudam a essência dos programas. Acho importante que a criança aprenda a gostar dos mesmos programas para, mais tarde, fazer parte deles também.

Recentemente, iniciei a procura por programinhas interessantes e confortáveis para nossa família. E achei bacana compartilhar com mais gente as dicas que fui juntando. Brasília é uma cidade que oferece, sim, opção de diversão para crianças, mas na minha opinião, elas não são divulgadas adequadamente, ou em um local único que condense todas as dicas.

Além disso, é legal saber, com antecedência, dos programinhas culturais que acontecerão na cidade, para que os pais possam se programar para levar as crianças. E é muito útil, também, saber dos locais públicos da cidade que têm estrutura para tornar a visita de uma criança ainda mais confortável, como restaurantes com parquinhos, shoppings com fraldários, etc.

Pretendo publicar as dicas assim que tomar conhecimento delas. E publicá-las novamente, toda 6a feira, de maneira compilada e agendada pra o fim de semana.

Assim, é isso a que esse Blog se propõe. Espero ajudar gente grande e gente pequena a se divertir na Capital Federal!

Autoria de Dhemes Andersen